quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sobre minha síndrome do encontro retardado.






Não, não estou falando de um encontro de duas pessoas com retardamento mental da cabeça (hello pleonasmo). Estou falando da minha recente fobia de encontros. Sejam eles de quais quer natureza. Animal, vegetal ou não.
O único animal que eu interajo é minha gata Maya. E isso é preocupante, pois ela tem mostrado sinais de loucura aguda. Minha questão é: ele ficou assim ante ou depois de me conhecer? Se for depois de minhas conversas diárias com ela, tenho que parar agora. Enfim eu evito encontros. Evito interagir com pessoas. Muitos amigos pararam de falar comigo também.E em geral pessoas que tem interesse em mim. (sim não sou esse Gargamel todo) O que geralmente vem precedido de um pedido irritante de “manda nudes” (acho isso particularmente broxante) ou “curte oq”. Essa ganha na incidência.
Caras desse gênero param no deposito. Claro tem sensatos que tem papo legal, são fofos e inteligentes. Somado ao fato de que incrivelmente MUITOS, eu disse MUITOS são mais nerds que eu (não que ser nerd seja um requisito). Embora não gostem admitir. O cara assiste todos os EPS de Sakura Cardcaptor, mas morre de vergonha de falar o.o .  Ai o papo desenrola, surge um interesse e trocamos o whatsapp (por que se falar zap eu zarpo ele das minhas conversas).e ai se inicia de fato a minha síndrome de encontro retardado, por que as pessoas tem uma urgência de sair e se conhecer e eu também era assim.
 Mas por razoes misteriosas (ex, caras com SMM e por vezes não me excluo desse grupo), simples babacas ou ate mesmo eu) eu travo. Evito sair. Eu fico doente, cabeça gira, passo um dia todo arrumando a casa e fim de semana viajo ate pra Nova Zelândia, tornando minha presença impossível. entre outras coisas que muitas vezes são ate verdade. Como a vez que eu comi tanto açúcar a ponto de passar mal. isso sempre acontece. Não sei o que acontece. Mas eu me recuso a sair da minha zona de conforto.

Ficar em casa conversando com minha gata e vendo Netflix me parece e de fato é mais confortável. Se eu quero fazer algo diferente cozinho algo legal e pronto. Mas sinto que essa fase esta passando. E com os estímulos certos estou voltando a ser minimamente social. Tenho muitas outras síndromes e manias. Que podem ou não se discutidas futuramente. Vai depender dos leitores ;] no mais sigo pensando na fome que estou e rezando pra chegar o horário de almoço, enquanto espero um WHATSAPP de alguém vivo, no meu aparelho mais parado que locadoras nos tempos de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário